Qual foi a maior loucura que você já fez por atração?

elas respondem
Tenho vergonha de explanar pq é muito degradante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu mudei juroooooooooooo rs
 
Tenho vergonha de explanar pq é muito degradante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu... | elaele