Estou perdida por aqui... Mais algum RedAskiano por aqui?

O RedAsk pelo jeito acabou de vez...
O chato é que acabou de uma hora para outra, aí perdemos contato com alguns users...
eles respondem
anônimo
4M
Soube q ele volta amanhã
 
Soube q ele volta amanhã | elaele