Você lembra do seu primeiro encontro? Como foi?
anônima
eles respondem
Class_Men
4M
Lembro sim, foi uma passeio de ônibus até a rodoviária da cidade vizinha, ficamos em uma praça e depois fomos a uma padaria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Lembro sim, foi uma passeio de ônibus até a rodoviária da cidade vizinha, fic... | elaele