Alguém daqui usa ou já usou óculos?
anônimo
qual formato costumam achar mais bonito ? e qual tipo costuma achar feio ?
eles respondem
Coronel_
4M
Nunca usei.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nunca usei. | elaele