Alguém daqui usa ou já usou óculos?
anônimo
qual formato costumam achar mais bonito ? e qual tipo costuma achar feio ?
elas respondem
4M
Usei por muitos anos, daí minha miopia estabilizou e fiz a cirurgia de correção. Minha vista é perfeita agora.
Como sempre achei óculos feio, preferia modelos mais discretos, com armações menores e lentes pequenas. Só que em algumas pessoas podem até ficar estilosos os modelos grandes e chamativos.
Como sempre achei óculos feio, preferia modelos mais discretos, com armações menores e lentes pequenas. Só que em algumas pessoas podem até ficar estilosos os modelos grandes e chamativos.