Alguém daqui usa ou já usou óculos?

anônimo
qual formato costumam achar mais bonito ? e qual tipo costuma achar feio ?
elas respondem
anônima
4M
Uso uma armação simples arredondada e preta, troquei recentemente e gostei. Mas só uso em momentos específicos, tipo a noite, durante a aula, pra ler e pra estudar
A armação ficar bonita ou não vai depender do formato do rosto