Quem está aqui depois da queda do site de perguntas RedAsk?
Overdrive_
O que será que houve? Aparecendo mensagens de erro...
eles respondem
Steiner_
3M
Eu também sou de lá e acabei de criar minha conta aqui.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu também sou de lá e acabei de criar minha conta aqui. | elaele