Quem está aqui depois da queda do site de perguntas RedAsk?
O que será que houve? Aparecendo mensagens de erro...
elas respondem
anônima
3M
Isto ocorreu outras vezes. Da última vez que o RedAsk teve problemas ficou quatro dias fora do ar, somente aparecendo uma página de erro. No fim do quarto dia, a página atualizou e revelou estar sob manutenção. Se aquietem. O RedAsk vai voltar a funcionar a qualquer momento.