Você já fez quimioterapia? Qual é a pior parte? Por que muita gente prefere não fazer?

anônimo
eles respondem
anônimo
4M
Mal estar

Nausea , vômito

Sensação de ser um morto vivo

São os efeitos colaterais mais comuns