Você também gosta de ver quem comentou sua resposta?
anônimo
Seria bom se tivesse uma aba pros comentários. Eu gosto de interagir com as pessoas.
eles respondem
anônimo
4M
eu gosto de ser confrontado, diminui minha raiva esteja eu certo ou errado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
eu gosto de ser confrontado, diminui minha raiva esteja eu certo ou errado | elaele