Quando está em algum lugar e passa por você alguém que você já ficou, você chama a pessoa ou finge que nem viu?
anonima_ativa
Como vc reage?
eles respondem
Sky_
4M
Depende. Maioria da pra conversar tranquilo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta