Alguém aqui tem um celular pior do que o meu?
AtNight_
O meu é o Moto G20.
Antigo e bugado.
eles respondem
Guilliman
3M
Moto g10, acho que é pior, não sei
1 comentário
0
0
entrar
criar conta