Alguém aqui tem um celular pior do que o meu?
AtNight_
O meu é o Moto G20.
Antigo e bugado.
eles respondem
anônimo
3M
Eu tenho um Moto G54 e um G35.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta