Alguém aqui tem um celular pior do que o meu?
AtNight_
O meu é o Moto G20.
Antigo e bugado.
elas respondem
anônima
3M
Samsung A06. Câmera lixo do caramba.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Samsung A06. Câmera lixo do caramba. | elaele