Alguém aqui tem um celular pior do que o meu?
AtNight_
O meu é o Moto G20.
Antigo e bugado.
eles respondem
Druidwave
3M
Tenho um Nokia 3310.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho um Nokia 3310. | elaele