O que vocês estão fazendo agora?
Estou em casa vendo debate curtindo uma fossa! :'(
eles respondem
8a
É de manha, acabei de acordar, levantei me e estou agr no pc so neste site... mas... lembraste que disse que era de manha? Pois bem... ainda estou ereto -_-