Você tem um iPhone?
SamuellX
Qual modelo? Quantos gigas?
elas respondem
anônima
3M
Eu nunca tive um IPhone. Mas, nunca senti necessidade de ter um. Minha irmã tem. Mas, não sei o modelo, mas é desses mais atuais. Eu não acho grande coisa, não.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta