Não consigo evitar me preocupar demais, você também?

eles respondem
anônimo
3M
Não , eu não me preocupo quase com nada , está tudo nas mãos de Deus.
 
Não , eu não me preocupo quase com nada , está tudo nas mãos de Deus. | elaele