Meninas, vocês pegariam o José Serra?
Guigui_
Era minha paixão de adolescência, sério. Hoje em dia eu pegaria também.
elas respondem
Laboon
3M
Sou da geração Z sei nem quem é esse véi.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta