Vocês gostam de ir à praia?

Eu não gosto kk
eles respondem
Dia de muito calor, gosto de ficar na areia fazendo nada e dando mergulhos. Nos outros dias gosto de ir a noite nos quiosques comer algo e beber um chopinho. Também curto caminhar e correr durante a semana, pedalar também algumas vezes.
 
Dia de muito calor, gosto de ficar na areia fazendo nada e dando mergulhos. N... | elaele