Você também desanima quando é sempre você que tem que ficar puxando conversa?

anônima
Tipo, se você chama a pessoa ela conversa normal mas se não tiver a iniciativa fica por isso mesmo.
elas respondem
anônima
3M
Sim. Já larguei mão de amizades por isso. Não vi reciprocidade. Amizade é via de mão dupla. Se um não está interessado em cultivar a amizade, não adianta continuar.
 
Sim. Já larguei mão de amizades por isso. Não vi reciprocidade. Amizade é via... | elaele