Você deixaria seu parceiro ou sua parceira ir sozinho(a) a uma festa?
Fadinhaa
elas respondem
anônima
3M
já sim, ué. confiança é a base de qualquer relação. se não tiver isso, nem faz sentido estar junto.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
já sim, ué. confiança é a base de qualquer relação. se não tiver isso, nem fa... | elaele