Você gosta do lugar onde nasceu ou mora? Se pudesse, escolheria outro?
LuizHenriqueG13
eles respondem
Guilliman
3M
Sim, só não gosto da época de inverno que ultimamente tem feito calor e fica com o tempo super seco
0 comentários
1
0
entrar
criar conta