Você também desanima quando é sempre você que tem que ficar puxando conversa?

anônima
Tipo, se você chama a pessoa ela conversa normal mas se não tiver a iniciativa fica por isso mesmo.
eles respondem
anônimo
3M
Se ela responde sempre, e é agradável nas respostas, não ligo não. Mas se ela demorar muito para responder ou não responder, ou for grossa, daí sim, desanimo.