Vocês acham o site divertido?
Cherry-Girl
Eu acho quando estou no modo investigação e ou a fazer perguntas com alguma referência etc.
eles respondem
Guilliman
3M
Hahahahahahaha demais. Mas zueiras a parte, até que é legalzinho, principalmente tretas e essas coisas
1 comentário
1
0
entrar
criar conta