Por que a maioria das pessoas na internet é superficial?

Tu já conheceu alguém na internet com quem teve conversas mais profundas?
eles respondem
anônimo
3M
Pq são fúteis. A maioria. E sim, já tive conversas que quase levaram a um noivado.
 
Pq são fúteis. A maioria. E sim, já tive conversas que quase levaram a um noi... | elaele