Já conheceu um rico que tem jeito de pobre?
anônimo
Tenho um tio assim. Tem dinheiro mas se comporta pior que pobre até, chatão.
eles respondem
anônimo
3M
Sim, tem jeito de pobre na humildade, anda no meio dos pobres, mas não é chato, é gente legal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta