Já observaram a Lua hoje? Tem 4 pessoas por lá.
Higurashi
É só a órbita, não vão pousar ainda, mas eu fico impressionado em como o ser humano consegue ir tão longe, e grato por tá vendo a história sendo escrita.
eles respondem
mlkneutro
2M
É top
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É top | elaele