Já observaram a Lua hoje? Tem 4 pessoas por lá.
É só a órbita, não vão pousar ainda, mas eu fico impressionado em como o ser humano consegue ir tão longe, e grato por tá vendo a história sendo escrita.
eles respondem
anônimo
2M
Vou mostrar a bunda daqui pra eles verem