Já observaram a Lua hoje? Tem 4 pessoas por lá.
É só a órbita, não vão pousar ainda, mas eu fico impressionado em como o ser humano consegue ir tão longe, e grato por tá vendo a história sendo escrita.
elas respondem
anônima
2M
Aqui está nublado hoje, mas acompanhei a lua cheia no dia em que partiram. Fico pensando na imensidão que estão encarando agora... Perto de tudo isso, nós aqui embaixo somos apenas um grão de arroz.