Já observaram a Lua hoje? Tem 4 pessoas por lá.

É só a órbita, não vão pousar ainda, mas eu fico impressionado em como o ser humano consegue ir tão longe, e grato por tá vendo a história sendo escrita.
elas respondem
anônima
2M
Aqui está nublado hoje, mas acompanhei a lua cheia no dia em que partiram. Fico pensando na imensidão que estão encarando agora... Perto de tudo isso, nós aqui embaixo somos apenas um grão de arroz.
 
Aqui está nublado hoje, mas acompanhei a lua cheia no dia em que partiram. Fi... | elaele