Vocês trabalhariam em um local onde você é excluído pela equipe e almoça sempre sozinho(a)?
amandamsantosm
elas respondem
anônima
3M
Trabalharia bem feliz
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Trabalharia bem feliz | elaele