Descreva uma pessoa inocente, facilmente enganada

Eu tenho características bem inocentes,o que eu não entendo porque eu sou bem analítica só meu jeito de falar que é minha timidez me deixa muito inocente,as vezes gosto de fingir que sou inocente pras pessoas me ajudar,mas será que eu sou muito?isso faz mal pra minha imagem?
elas respondem
anônima
3M
Acredita em tudo que falam, não tem opinião propria