Por que as pessoas rejeitam ser cristãs e viver em santidade?

anônimo
A graça é algo dado de graça e a salvação é oferecida para todos, mas mesmo assim, a maioria rejeita. Tudo isso somente pra não renunciar e não ter q lutar contra nada?
eles respondem
anônimo
2M
Porque sim