Qual foi a pior fase da sua vida?
Semideias
Como foi e quanto tempo durou ?
elas respondem
Arabellabella20
2M
Minha adolescência foi bem tensa, fui uma adolescente extremamente insegura e me humilhei muito kkkkkk mas passou
0 comentários
0
0
entrar
criar conta