O que acham das mulheres filipinas?
anônimo
Acho que me apaixonei por uma filipina, haha.
eles respondem
Leandro_
2M
Sobre o país em si, eu não sei muita coisa,mas as mulheres Filipinas estão entre as mais bonitas do mundo na minha opinião.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta