Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?
anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
elas respondem
2M
Eu gosto, como direto