Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?
anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
eles respondem
sempre faço.. coloco molho de tomate e cebola.. fica muito bom.. e aquela pimentinha..
gosto de fazer bolinho com sobra de arroz também.. é muito bom!
gosto de fazer bolinho com sobra de arroz também.. é muito bom!