Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?

anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
eles respondem
sempre faço.. coloco molho de tomate e cebola.. fica muito bom.. e aquela pimentinha..
gosto de fazer bolinho com sobra de arroz também.. é muito bom!