Alguém mais gosta de mexido com sobras do almoço ou jantar?

anônima
Às vezes, fica melhor do que a própria comida fresca rsrs.
Um mexido bem feito tem seu valor.
Tem gente que não gosta.
elas respondem
anônima
2M
Nunca tentei porquê sou fresca mas vou tentar, o jeito que você descreveu fez parecer bom hahah
 
Nunca tentei porquê sou fresca mas vou tentar, o jeito que você descreveu fez... | elaele