O campeonato alemão é o mais divertido, né?
AtNight_
Sempre saem muitos gols.
eles respondem
Leandro_
2M
Nunca tive interesse em acompanhar por causa da baixíssima competitividade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca tive interesse em acompanhar por causa da baixíssima competitividade. | elaele