O campeonato alemão é o mais divertido, né?
AtNight_
Sempre saem muitos gols.
eles respondem
Peralta_
2M
Sempre achei muito sem graça o campeonato alemão, assim como o italiano.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta