O campeonato alemão é o mais divertido, né?
AtNight_
Sempre saem muitos gols.
eles respondem
Odisseu
2M
Campeonato de 3 times, igual o espanhol. Premier League é o mais competitivo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta