Quem está errado nessa história?
Meu relacionamento tem 8 anos de namoro ao todo, mas não teve pedido formal, tipo ele só mudou o status de relacionamento no Facebook, aí depois de 3 anos ele comprou um apartamento e chamou para morar junto, eu fui mas nunca teve pedido de namoro, nem noivado pros outros ele me chama de minha esposa, mas eu me sinto mal com isso, não consigo chamar ele de esposo para as outras pessoas porque de f...
eles respondem
Meu conselho: desativa o Instagram e para de dar ouvidos pra esses coachs que enriquecem botando abobrinha na cabeça das pessoas e destruindo relacionamentos.
Vai curtir seu relacionamento saudável, e se realmente for importante pra vc, diálogo. Relacionamento sem diálogo acaba em término.
Vc que aceitou as coisas assim, agora 8 anos depois vai pensar nisso? Diálogo e comecem a juntar dinheiro pra fazer o casamento. Problema resolvido.
Vai curtir seu relacionamento saudável, e se realmente for importante pra vc, diálogo. Relacionamento sem diálogo acaba em término.
Vc que aceitou as coisas assim, agora 8 anos depois vai pensar nisso? Diálogo e comecem a juntar dinheiro pra fazer o casamento. Problema resolvido.