Concordam que a posição papai e mamãe é a pior que tem?
A mais sem graça.
eles respondem
2M
Não, não concordo.
Mas isso é questão extremamente pessoal.
Cada um se diverte à sua maneira.
Mas isso é questão extremamente pessoal.
Cada um se diverte à sua maneira.