Concordam que a posição papai e mamãe é a pior que tem?

A mais sem graça.
eles respondem
Não, não concordo.
Mas isso é questão extremamente pessoal.
Cada um se diverte à sua maneira.
 
Não, não concordo. Mas isso é questão extremamente pessoal. Cada um se divert... | elaele