Mulheres, garota que fala isso em mensagem é um bom sinal ou é normal?

anônimo
A gnt ta se falando tem poucos dias, tipo uns 5... e desde então quando chega por volta de 23h ela fala que ta indo dormir, me da boa noite, dorme com Deus... outras que conversei nao tinha esse costume, ela é diferente
eles respondem
Kkkkkkk tu ta parecendo aquelas mulher que sai de relacionamento com malandro e ficam derretidas e falam:

- Ele é diferente, esse não me bate 😍

Mas sum mano, mulheres educadas e que temem a Deus estão cada vez mais raras
 
Kkkkkkk tu ta parecendo aquelas mulher que sai de relacionamento com malandro... | elaele