Mulheres, garota que fala isso em mensagem é um bom sinal ou é normal?
anônimo
A gnt ta se falando tem poucos dias, tipo uns 5... e desde então quando chega por volta de 23h ela fala que ta indo dormir, me da boa noite, dorme com Deus... outras que conversei nao tinha esse costume, ela é diferente
elas respondem
anônima
2M
Você está carente né?
ela e educada e mesmo que tejam se falando a poucos dias parece q ela ta gostando de falar com vc
ela e educada e mesmo que tejam se falando a poucos dias parece q ela ta gostando de falar com vc