O fim da escala 6x1, na verdade, é ruim?

anônima
eles respondem
É uma proposta boa mas que me deixa com um pé atrás. Espero que não piore a situação.
 
É uma proposta boa mas que me deixa com um pé atrás. Espero que não piore a s... | elaele