Amigos homens, já tiveram alguma ereção em um momento ruim?

Onde foi essa situação? Como se controlou?
elas respondem
anônima
2M
Meu primo ja sofreu com isso tadinho kkkk
E ja vi um adolescente no busao q rolou... coitado colocou a mão por cima... mas tava dificil pra ele