Você já mandou mensagem pra alguém, foi mal interpretado(a) e piorou ao tentar explicar?
anônimo
Já passei por isso, mandei uma mensagem , fui mal interpretado e nada resolveria, nao adiantou tentar explicar.
eles respondem
Já aconteceu algumas vezes.
Hoje em dia nem tento explicar, apenas digo algo do tipo: "Não foi isso que eu quis dizer, mas pense o que quiser".
A pessoa só vai enxergar o que ela quer ver nas suas palavras, e isso é problema dela, se ela não entende a nossa amizade/ relacionamento (seja o que for), é porque não estamos em sintonia, não vale a pena perder tempo mesmo.
Hoje em dia nem tento explicar, apenas digo algo do tipo: "Não foi isso que eu quis dizer, mas pense o que quiser".
A pessoa só vai enxergar o que ela quer ver nas suas palavras, e isso é problema dela, se ela não entende a nossa amizade/ relacionamento (seja o que for), é porque não estamos em sintonia, não vale a pena perder tempo mesmo.