Você já mandou mensagem pra alguém, foi mal interpretado(a) e piorou ao tentar explicar?
anônimo
Já passei por isso, mandei uma mensagem , fui mal interpretado e nada resolveria, nao adiantou tentar explicar.
eles respondem
anônimo
2M
Sim, eu mandei uma mensagem sem querer pra meu pai dizendo que eu era gay.