Concordam que a posição papai e mamãe é a pior que tem?
Guigui_
A mais sem graça.
eles respondem
Billymc
2M
Não concordo. Nunca te pegaram de jeito assim né!?? Só pode...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta